AUTORAS

Yasmim Souza ( @Jeeh_Yasmim ) 18 aninhos .
Olá, sejam bem vindos ao nosso blog.Tudo que irá encontrar aqui foi feito com muito carinho e amor.Sou uma ,sonhadora,de personalidade forte,apaixonada pela vida, amo cada detalhe do meu dia e busco sempre aproveitar o máximo que posso dele.Amo muito minha família e dou muito valor as verdadeiras amizades.E DEUS está acima de tudo para mim! Sensível ao extremo,me magoou fácil,mas se é preciso ser forte serei super forte.
Determinada e digamos um pouco detalhista, quando começo algo gosto de ir até o fim, e fazer o melhor que posso,explorando meus limites.Estudante de Psicologia,(ainda  primeiro ano rs). 
Aqui é um espaço para expressar e mostrar tudo que vivo para vocês, gosto de compartilhar momentos bons e experiências,novidades e tudo que for interessante,dicas e sugestões são sempre aceitas.
Aqui vocês vão encontrar um pouquinho de tudo desde moda até culinária,digamos que aqui seja um cantinho de compartilhar e aprender com vocês.
Espero que gostem e curtam muito o Mimmadas e sejam nossos leitores, com toda certeza iremos retribuir cada carinho aqui exposto.Deixo a vocês um grande beijo !



Mariana Teodoro, (@MarianaClosetit) , 18 anos. 
Em primeiro lugar, Bem vindos ao nosso blog! Espero que gostem e deixem seus comentários! 
Agora vamos lá falar sobre mim: Sou uma garota de personalidade forte,daquelas super chatas mesmo, mais que no fundo é somente mais uma garotinha tentando se encontrar. Valorizo muito as pequenas coisas, sorrisos, palavras e o apoio das pessoas que eu amo são suficiente para me deixar feliz. Valorizo muito também minhas amizades, e minha família.
Vou recorrer a poeta pois acho que ela diz tudo: Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar... (Clarice Lispector)
E é bem assim mesmo, quem me conhece sabe que sou super inconstante, me adapto ao tratamento que recebo, amor com  muito amor se paga, assim em diante...
Eu trabalho e estou esperando o próximo ano para começar minha tão sonhada faculdade, 
Eu adoro MODA, por isto prometo nunca deixar faltar tutorias ou dicas aqui no blog, também amo musica, ouso de tudo um pouquinho, e quero trazer para vocês muitas novidades e novas descobertas minhas... 
Enfim, eu espero que vocês tenham gostados e tornem leitores do Mimmadas,
Muitos beijos